GP Marketing
Grand Hotel Tremezzo anuncia a aquisição da histórica  Villa Passalacqua, às margens do Lago de Como
Fechar
Grand Hotel Tremezzo
Italia


Grand Hotel Tremezzo anuncia a aquisição da histórica Villa Passalacqua, às margens do Lago de Como

Refúgio icônico e elegante à beira do Lago de Como, ao norte da Itália, o Grand Hotel Tremezzo apresenta seu mais importante projeto de desenvolvimento estratégico em toda a sua história secular: a aquisição da Villa Passalacqua, no vilarejo de Moltrasio. Uma magnífica residência do século 18, a Villa Passalacqua é um precioso monumento nacional italiano e uma das propriedades mais suntuosas no Lago de Como. De 01 de março à 31 de outubro de 2019 a residência estará disponível para locação exclusiva e realização de eventos especiais.

Símbolo do aristocrático “art de vivre”, a Villa Passalacqua hospedou chefes de Estado, artistas e escritores, incluindo Napoleão Bonaparte, Vincenzo Bellini e Winston Churchill. Seus jardins que somam quase três hectares, se estendem até o pier privativo no lago, oferece piscina panorâmica, 11 fontes em pleno funcionamento, um olival e uma estufa de 200 anos. Tetos ornamentados com afrescos originais e mobília de época compõem o décor. 

A Villa Passalacqua acomoda até 18 adultos e a Villa Bellini, que está localizada no mesmo complexo acomoda até 8 adultos, num total de 26 pessoas. A Villa Passalacqua comporta até 200 pessoas para um evento.


GP Marketing
GP Marketing
GP Marketing
GP Marketing
GP Marketing

Para informações e reservas, contate:
Grand Hotel Tremezzo : +39 +0344 42491
email 
reservations@grandhotetremezzo.com

Instagram         Facebook         Pinterest         Email

55 11 3081 8818
R. República Dominicana, 100 - CEP: 05691-030 - São Paulo - SP - Brasil - Site by Miss Lily

GP Marketing

Serviços

Clientes

Contatos

Blog by Greice Penteado
Newsletter
GP Marketing Email: GP Marketing GP Marketing