Fundada em 2001, a GP Marketing nasceu da minha paixão pelo mundo da hotelaria de luxo e do turismo. Depois de dedicar grande parte de minha vida profissional ao Maksoud Plaza em São Paulo, propriedade que foi um dos grandes ícones da hotelaria brasileira, a criação da GP Marketing foi a forma que encontrei de continuar a fazer parte deste mundo tão fascinante. A missão da GP Marketing é atender às necessidades de hoteleiros independentes mundo a fora, promovendo hotéis exclusivos no Mercado brasileiro. Nosso diferencial é a experiência e “expertise” na promoção de hotéis e viagens de luxo. Somos especialistas em atender os mais exigentes profissionais do mercado por meio de um precioso network construído durante minha carreira na hotelaria e através de diversos projetos de consultoria. O portfolio da GP Marketing conta com algumas das propriedades mais incríveis do mundo, em destinos nos Estados Unidos, França, Inglaterra, Itália, Suíça, Turquia, Emirados Árabes, além de uma infinidade de países atendidos pela Abercombie & Kent. Nosso time é especialista em lançar propriedades no mercado brasileiro, promover as já existentes e administrar relacionamentos com o trade turístico.